Advertisement

Kika Boom & Lia Clark - Som Legal (Vídeo Oficial)

Kika Boom & Lia Clark - Som Legal (Vídeo Oficial) Contato para shows/imprensa:
contatokikaboom@gmail.com

Ouça nas plataformas digitais:

SIGA KIKA BOOM





SOM LEGAL
(Kika Boom / Pedrowl)

Ki-ki-ki-kika!

Me amarro num som legal
Suingue no carro
Alto falante estouradoUm som legal
Suingue no carro
Alto falante estourado

Tu sabe que eu me amarro
Num som legal
Suingue no carro
Alto falante estourado
Um som legal
Suingue no carro
Alto falante estourado

Me segura!

Ai caramba eu vou mostrar que o som é bom
Bom bom (bom bom)
Bom bom bom bom (bom bom)
Bom bom (bom bom)
Bom bom bom bom (bom bom)

Ai delícia esse som me alivia
Vai Lia! (x4)

É isso mesmo hein!

Cê sabe que eu me amarro
Quando bota o som no talo
Preparo minha bunda e bato
Te taco, te taco o taco

Sonzeira que treme a pele
Rádio e JBL
Som que explode até pedra
Então quebra, quebra, quebra

Que delícia, faz assim menina
Empina, empina
Ai que delícia esse som tá muito pica
Vai Kika, vai Kika, vai Ki-ki-ki-ki-kika

Me amarro num som legal
Suingue no carro
Alto falante estourado
Um som legal
Suingue no carro
Alto falante estourado

Tu sabe que eu me amarro
Num som legal
Suingue no carro
Alto falante estourado
Um som legal
Suingue no carro
Alto falante estourado
Tu sabe que eu me amarro

Eu me amarro nessa batatinha
Vai Kika, vai Kikinha

Um som legal
Suingue no carro
Alto falante estourado
Cadê o funkão? Ai!

Tu sabe que eu me amarro

FICHA TÉCNICA
Produção: @raquelyramalho @pedrowl
Direção e Concepção: @gabrielriccieri
Assistente de Direção: @tatamachado.g
Edição e Finalização: @gabrielriccieri
Direção de Fotografia: @23lr
Assistente de Fotografia: @raphaelang
Cinegrafista: @23lr
Fotógrafo Still: @gabrielrenne
Direção de Arte: @raquelyramalho @pedrowl
Catering: @divinoglace
Styling: @olavoides
Assistente de Styling: @luanmateus
Hair: @kellykaramel000
Beleza Lia: @sashahbbk
Coreógrafo: @guuitas
Ballet: @guuitas @raftinho2
Elenco: @dannribeiro
Agradecimentos: @muvacademia @gabsbarreira @juniorpuente @maicondooug @lucasraniel_ @vitor_martins @rafaelmmo @kayaconky @batecabeloperucas @rederdoug @garcia_f2013

#KikaBoom #LiaClark #SomLegal

kika boom,lia clark,som legal,carnaval,drag queen,axé,funk,pagode,borracharia,TV,anos 90,vhs,pabllo vittar,gloria groove,kaya conky,forró,mpb,humor,piadas,loka de pinga,bomba kleyton,domingo legal,tchan,marchinha,bloco,moto,pipoca,marmita,

Post a Comment

0 Comments